31 maio 2013

Filminho de ontem

Olá minhas lindas de bonitas , então ontem eu vi Titanic ai Perfeito né ? Então meu post hoje vai ser sobre ele , escolhi umas fotos , frases e claro a música e espero que vocês gostem de tudo que eu achei porém não vou coloca o resumo pois acho que todo mundo conhece o lindo filme Titanic certo ? Então fiquem babando pelas fotos divas que achei espero que gostem.



Frase : "Eu acho que a vida é um dom, e eu não pretendo desperdiçá-lo. Você nunca sabe o que lado você vai ficar tratada a seguir. Você aprende a levar a vida como ela vem para você, para fazer cada dia valer."



Frase : "Prometa-me que você vai sobreviver. Que você não vai desistir, não importa o que aconteça. Não importa o quão desesperada."


Frase : “Ganhar aquela passagem foi, a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você!”;

Duas partes do filme :




Personagens divos : 
 Rose DeWitt Bukater (Nome verdadeiro : Kate Winslet)

 Jack Dawson (Nome verdadeiro : Leonardo DiCaprio)

Música : 



#Lindas de bonitas espero que gostem do post , Beijos e cheiro para todas e todos s2
#Fernanda Oliveira 

2 comentários:

  1. Não sei você, mas desde quando assisti o lançamento desse filme no cinema até hoje eu choro, é lindo demais..
    Beijos, fique com DEUS - Blog: Tatty Silva | Canal | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também eu me emociono muito quando vejo este filme , realmente é muito lindo.
      Seguindo seu blog espero que você goste do meu blog e da minha prima.

      Beijos e obrigado pelo carinho ;D

      Excluir