01 junho 2013

Layout novo eu adoro , eu me amarro.

Oláaa minhas lindas de bonitas , tudo bem com vocês gostaram do LAYOUT ? Modesta parte eu ameeeei , para fala a verdade eu amei tudo kakakaka minha opinião não conta mas... EEEEEEEEEEEU AMEEEEEEEEI.



Então meninas porque eu amei tanto ? Não foi porque fui que fiz , mas porque é muito minha cara: 

1° A Letra é porque amo letra assim acho elegante.
2° Coroa eu sou apaixonada por coroa acho muito minha cara.
3° As bonecas são como minhas características, amo fica sentada no meu canto de boa . amo muito , muito , muito , muito e muito fotografar e amo ser elegante e simples ao mesmo tempo , não sou muito fã de ser o centro das atenção mas nada contra ok ?!.

Beijos e cheiros 

#Mais tarde tem mais um post da Fernanda Oliveira ;D 

2 comentários:

  1. Lindo demais teu blog,flor!!!Layout perfeito!!!Já me tornei seguidora!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do meu layout e muito obrigado por entrar no meu blog e se tornar seguidora.

    Beijos Amanda .

    ResponderExcluir