31 maio 2013

Entrevista : Irene, dona do blog " Fala Sério!!!"

Heey Meninas tudo bem? hoje o post será diferente, pois é hoje não postarei "POR DENTRO DO CLIPE" , nem algo do tipo hoje será Entrevista, sim ontem eu estava em uma página do FACEBOOK , encontrei um blog muito bom o FALA SÉRIO!!! e resolvi conversar e entrevistá-la . Colocarei o link do blog dela aqui embaixo depois da entrevista!

Entrevista com a dona do blog: Fala Sério

Irene Almeida ( Divaa)
Geente ela A-M-A a escritora Thalita Rebouças, dai que veio o nome do Blog!!


1° Quando começou esse amor pela escritora? 
 Foi amor a primeira vista, vi ela no programa da xuxa, e quando ela começou a falar já me apaixonei
aquele jeito, meigo, encantador
me identifiquei na hora.


2° Você já leu algum livro da autora?
 Sim, três.

3° Da onde surgiu a ideia de ter um blog?
 Já tinha um blog antes de moda, eu sempre fui ligada,em moda e tal, mais ai como amo escrever, resolvi fazer um blog de tudo,que eu possa me expressar sem medo.

4° E você tem alguma meta para que o blog melhore?
 Não, nunca criei metas, gosto que as coisas aconteçam naturalmente.


5° O que você acha dos seus leitores?
 Eles são incríveis, gosto que o leitor entre no meu blog hoje,e visite amanhã, e comente, não que só siga e pronto...


6° Qual foi sua ajuda para divulgar o blog?
 Nas redes sociais !


7° Você tem algum tipo de trilha sonora?as músicas que escuta sempre? 
 Sim, sou bem variada, gosto de músicas mais calmas,vozes doce, curto muito pop.

8° Além da Thalita , tem mais alguém que admire?
 Sim admiro muito a escritora Clarice Lispector, sou fã de Giovanna Antonelli, Taylor Swift.

9° Qual sua inspiração para fazer um Layout?
 Eu não sou muito boa fazendo, por isso sempre prefiro os prontos, mas procuro um com a minha cara e a do blog.

10° Qual profissão gostaria de seguir?
 Atriz é meu grande sonho.

11° O que recomenda as pessoas que estão começando um blog e não tem muito "Sucesso na blogsfera?"
 Eu acredito que ter paciência, pois não é fácil, e nunca desistir.

Gente espero que tenham gostado adorei ter esse entrevista com ela o blog dela é este: http://falaseriolife.blogspot.com.br/ Espero que ela tenha muito sucesso adoro ela Beeijo Irene que você cresça a cada dia mais e um beijo para todas do blog!
Fiquem com Deus
Por: Carol Santos.


2 comentários:

  1. Awwwn, ameeii, muito obrigada ! Fiquei muito feliz ! Beijo*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Amiga, pode contar sempre comigo que bom que ficou feliz *-*

      Excluir