07 maio 2013

6 Sites mais interessantes da Web!

Hey Meninas tudo bem? Hoje farei um post Diferente , é assim aqui em baixo colocarei 6 sites que eu achei mais interessante na Web, 
Vejam ai :

6° KBOING-Músicas para ouvir-Rádio online: Esse site é muito bom pois, ao invés de escutar música no youtube e trocar ,neste há playlist com temas diferentes por exemplo: Se você quer escutar Pop vai ter várias listas de pop , assim como pagode , sertanejo etc. Também você pode criar uma conta e adicionar ao seu canal todas as músicas que gosta também tem uma barrinha onde você coloca por exemplo: " Luan Santana" e você vai achar várias músicas do Luan e pode adicionar ao seu canal.  
Site:

5°COFFITIVITY : É um site para quem gosta daquele barulho de café para ter uma criatividade  além para seu Blog ou até mesmo Facebook.O site é em inglês mas é só fechar o primeiro quadrinho e escutar o café. 
Site:

4° Akinator- O Gênio da Internet : O Gênio da Internet é muito legal você coloca o seu nome e sua idade e ele faz perguntas para descobrir em quem está pensando  e ás vezes ele adivinha outras vezes não. 
Site: 


3° Can Your Pet: Um Joguinho que dá medo , cuidado ao cuidar de seu pintinho! 
Site: 


2°Nyan Cat : Um Joguinho fofo e viciante dá vontade de morder ! Nhaac : 3 w a músiquinha é fofa demais >,<.
Site:


1°Hipster- Dress Up : É um joguinho muito fofo meninas de vestir a bonequinha num estilo meio geek amei *--*
Site:



Bom Meninas  este foi o post de hoje, espero que tenham gostado!
Beijos com Chocolatis , Fiquem com Deus!
Por: Carol Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário