05 maio 2013

10 Coisas sobre mim

Olá meninas tudo bem ? Hoje vou fazer post sobre 10 coisas sobre mim , então fica ai que vai está bem legal esse post.

10 coisas sobre mim :


Fotografar :  Amo tirar foto , tiro foto de tudo foto do que to comendo , foto de pessoas , foto de make , foto de cabelo , foto de roupa e foto do céu. Então essa é uma das coisas que eu amo fica ai que vai vim mais...


Bolsas : Eu amo muito eu sou apaixonada por bolsa loucamente apaixonada não empresto para ninguém pois morre de ciumes das minhas bolsas


Dormi : Bom meninas acho que todo mundo ama dormi né ? Mas assim se dormi fosse uma trabalho eu já estaria rica.


Ouvir música : Melhor coisa que tem é ouvir música , sabe aquela hora que você não quer ouvir a voz de ninguém ai você coloca o fone e tudo fica melhor.


Céu : É vocês devem está se perguntando porque o céu é a quinta coisa que eu gosto ? Bom gente não tem coisa melhor que acorda e ver aquele céu lindo , aquela tarde bonita e aquela noite perfeita o céu cheio de estrela não tem nada melhor.


Filmes : Sou totalmente apaixonada por filme , amo filmes românticos não sou muito fã de filmes de terror , mas agora românticos sou completamente louco por filmes românticos . 


Doces : Não tem nem o que fala né meninas quem não ama doce ?.


Make's : Gente make sou doida , maluca , alucinada por make's eu simplesmente sou apaixonada por make não toca nelas que eu não bato em ninguém.


Escrever : Eu adoro escrever , adoro fazer carta , texto , poema ( eu tento ) , escrever alguma coisa que eu vi na net ou escrever alguma música que gosto muito. Enfim eu adoro escrever.


Sms : Gente eu amo muito , muito , muito , muito , muito , muito manda sms acho tudo de bom manda sms , eu e minha mãe a gente é viciada em sms.

Bom meninas espero que vocês gostem do post minha inspiração de fazer esse post foi desse 

Fica a dica esse blog é muito legal.

Beijos e cheiros
Da : Fernanda Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário