01 agosto 2013

Recadinho e datas.


Olá lindas de bonitas , tudo bem com vocês ? Bom estou otima e morrendo de saudade de vocês. Bom estou mega sumida né ? Mas prometo me organizar e voltar a post com tudo para vocês to com varias ideias para você e varias coisas. Então meninas datas : Agosto é um mês que eu gosto muito porque será vou explicar mês de agosto só tem datas especial para mim e para Carol vou começar , hoje dia 01/08 niver do meu papai , 04/08 niver da minha titia mamãe da Carol , 07/08 meu niver ;D e dia 15/08 é niver da Carol. Então vocês imagina tantas coisas para compra e vários parabéns para dar. Bom lindas de bonitas estou ficando velha kakaka mas não caduca e vamos combinar niver da Carol vai ser muito especial porque ela vai fazer 15 anos sim , minha bebê está virando uma mocinha kakaka ela vai ficar muito brava quando ela ver isso estou até vendo ela toda brava kakaka. 
Mas chega de bla , bla , bla , bla e bla... Se não este post vai ficar mega grande.

Bom lindas de bonita este foi o recadinho e as datas para vocês ficar por dentro.

Big Beijos

Fernanda Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário