01 agosto 2013

Os Smurfs 2

Heey Lindezas , hoje vim falar um pouquinho do filme ''OS SMURFS 2'' , é porque hoje eu fui ao Mc  Donalds com a minha prima (Feh) e meu primo Diego .
A gente que é muito criança , pedimos um Mc Lanche Feliz  para ganharmos as bonequinhas fofas u.u . A Fernanda pediu a Smurfette e eu pedi a Vexy  , aqui a foto das bonequinhas:

( Ownt , mega amor pelas bonequinhas *--* )

Meninas eu e a Feh , vamos tirar fotos com elas depois, como ainda não vimos o filme , postarei aqui a sinopse , o trailer e a música da Britney Spears para o filme

Sinopse:  Gargamel cria a versão malvada dos Smurfs, Hackus e Vexy conhecidos como os Naughties, com a intenção de conseguir roubar a essência dos Smurfs. E quando ele descobre que apenas um pode dar o que ele quer, Gargamel sequestra Smurfette e foge para Paris, onde ele é adorado por milhões de pessoas como o maior mago do mundo.

Trailer:

Trailer 2 :

Música :

Beijos , Fiquem com Deus
Por: Carol Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário