03 junho 2013

Recadinhos


Olá minhas lindas de bonitas , tudo bem com vocês? Então hoje meu post vai ser chato :( , vai ser vários recadinhos para vocês tá . Bom vamos começar com o primeiro acho que vocês lembram o tempo que fiquei fora pois é o tempo que fiquei fora foi para ler um livro para fazer uma prova que foi realizada semana passada e noticias boas tirei 7,5 uffa estava com medo dessa prova. Agora a o segundo recadinho fiz uma planejamento para uns post aqui no Blog . Bom Eu e a Carol combinamos em fazer até o dia 12/06 , post de dia dos namorados então eu farei da seguinte forma 4 dias, vou falar só coisas para fazer com os Namorados e dois dias irei muda totalmente de assunto e depois vai ter dois dias que vou fazer um post diferentes e no dia 12/6 vou fazer um post especial. Então espero que vocês gostem dessa ideia pois estamos fazendo com muito , muito , muito e muito amor e carinho para vocês.

E nesse clima todo vou colocar duas música para vocês entrar no clima também.

1° Jorge e Mateus - Eu quero só você



2° Luan Santana - Te esperando



#Big Beijos 

#Fernanda Oliveira 

Um comentário: