04 junho 2013

Músicas para ouvir com o Love


Olá lindas de bonitas tudo bem ? , Post de hoje vai ser músicas para ouvir com love e na hora de escolher meu lindo amigo e minhas lindas amigas me ajudaram escolher espero que gostem das músicas que eles escolheram vou coloca o nome das músicas e quem foi que escolheu .

A primeira a escolher foi a Lele Barbosa : 

Rosa de Saron - Sem você



A segunda a escolher foi a Victória :

Colbie Caillat - I never told you



A terceira música quem escolheu foi eu :

Colbie Caillat - Fallin' For You



E a ultima foi o Lucas que escolheu :

Epica - Twin Flames

Lucas tem um agosto musical bem diferente do meu , da Lele e da Vick então espero que gostem da música dele : 




Esse foi me post de hoje espero que gostem acho que só vão estranha a música do Lucas acho que nem todo mundo vai estranha mas... Espero que gostem das músicas para escutar com os Loves

#Big Beijos

#Fernanda Oliveira 

8 comentários:

  1. Vish... A minha música foi a melhor kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ter essa música né ? Ele é perfeita ;D

      #Big Beijos

      #Fernanda Oliveira

      Excluir
  2. Nossa garota nem te conheco, mas to amando seu blog... A segunda musica e´ mara! Quem escolheu tem bm gosto ;)
    Kkkk´ brinks s2
    Parabens Fefiz... O blog e´ lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor pelos parabéns a pessoa que escolheu a segunda música é meia abusada pois queria escolher mais kakakaka s2

      #Big Beijo

      #Fernanda Olivera

      Excluir
  3. só falta o love hahaha http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/06/presentes.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando tiver o love você vai pode escutar com ele ;D

      # Seguindo

      #Big Beijos

      #Fernanda Oliveira

      Excluir
  4. Ain, eu não conheço NENHUMA das músicas :O
    Que isso, estou muito desatualizada... Mas ouvir músicas da Colbie junto do namorado é tudo de bom ^^

    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso bom todas as música são boas vale apena escutar mesmo não conhecendo , agora COLBIE é perfeita com certeza uma das melhores para ouvir com o Love.

      #Big Beijo

      #Vou entra no seu blog

      #Fernanda Oliveira

      Excluir