01 maio 2013

Photos in style

Heeeeey lindas de bonitas então quando a minha prima ver que eu fiz dois post ela vai querer me mata pois a gente só pode fazer 1 post por dia mas assim mesmo vou postar esse agora. Então eu me arisco muito com fotografa , maquiadora e cabeleira então eu   resolvi fazer umas fotos a primeira pessoa foi minha amiga Letícia Barbosa eu fiz uma maquiagem nela e arrumei o cabelo dela eu que fiz os cachos e a segunda pessoa foi minha prima a Carol Santos ( Dona do Blog também ) e hoje por ser feriado vou fazer mais umas fotos dela e se ela deixar eu post as fotos dela de hoje. Vou coloca as anteriores da Letícia e da Carol e espero que gostem 

Letícia Barbosa :



Carol Santos : 


Não tem local para tirar as fotos então eu improviso em algum cantinho do quarto e tiro as fotos.

Bom meninas essas são as fotos e espero que vocês gostem

Beijos e cheiros 
Da : Fernanda O. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário