01 maio 2013

Aviso

Heeeeeeeeey lindas de bonitas estou mega feliz geralmente eu sempre faço post de um pouco de tudo e quando eu coloco post de make e look eu tiro minha inspiração de site e revista e eu estava olha em uns site nada me deixo a vontade ou curiosa para post então eu estava esperando minha revista chegar e uffa ela chegou ontem e claro eu já estava dando uma olhadinha nela já tirei foto delas e espero que vocês gostem da onde vem minha inspiração, site não vou coloca o link pois são vários agora minha xodó vou coloca 



É dai que vem minhas inspiração então agora que a minha xodó chego já vou esperar tudo para fazer post para vocês a 3° Da Mariana Ximenes já separei o que pretendo post, na 2° da Isabelli Fontona também já separei agora é só escolher as melhores para fazer post e 1° da Fernanda Vasconcellos chegou ontem e hoje mesmo já vou separar e a parti de amanhã já venho com post super legais para vocês.

Beijos e cheiros e desculpa pela demora para avisar para vocês é que eu tinha que esperar minha revista chegar.

Bom é isso Beijos e Cheiros de novo...

Da : Fernanda O.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário