07 março 2013

Pra ele

Hey meninas hoje vim aqui pra fala um pouquinho do meu morzinho para vocês então dia 06/01 eu conheci o amorzin da minha vida que me mudou completamente de água pro vinho ele completamente me mudou e ontem agente tinha feito 2 meses que agente se conhece e não deu pra fazer o post pra ele aqui então vou coloca agora.

Amor quem diria 2 meses do seu lado , não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu te amo , mas vamos tentar então vida eu nunca pensei que iria me entrega novamente pra alguém como me entreguei pra você e se hoje eu voltei a ser feliz e ser a menina que eu era graças a você eu só tenho que agradecer a Deus por você está do meu lado por que se você não tivesse eu não sei se voltaria ser a menina que eu era. Agente já teve algumas D.R mas isso fato e com isso meu amor por você só foi crescendo mais e mais cada dia , cada minuto , cada segundo que eu passo do seu lado eu tenho certeza que você é a pessoa que eu quero amar para vida toda , e vou te contar uma coisa eu tenho muito medo de te perde minha vida já não faz mais sentindo sem você. Sei que é pouco tempo para tanto amor mas você me completa de uma forma que não tem explicação para tanto amor e carinho parece que agente se conhece anos porque agente tem tudo haver agente já se conhece perfeitamente , você me completa com esse seu jeito de ser todo ciumento e eu acho mega fofo esse seu jeito de sempre querer me proteger de tudo você me da uma atenção que não tem nem explicação cuida de mim como um bebê e vou te conta eu adoro quando fica me mimando quando fica com ciumes dos meus amigos eu acho tudo isso muito fofo. Vida não foi fica aqui falando muito porque se não vou chora e sei que você também vai acaba chorando quero que saiba que eu te amo muito e que você é tudo pra mim meu Molindo 

Bom meninas e Meu amor claro espero que vocês gostem .

Um Beijo e um Cheiro para vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário