07 março 2013

Tendências- Anéis Falange

                                                          Hey minhas Its Girls...

            Hoje vou  postar sobre, anéis falange? mas Carol o que  é Anéis Falange? são anéis que ficam na metade do dedo,acho muito lindo meninas e a Fernandynha (Minha Prima e uma das donas do blog ^^) Ela me deu um muito lindo do Infinito, não largo ele mais. 
                      Tô louca para comprar um, que fique na metade do meu dedo porque esse que ganhei fica como um Anel normal em mim.

                                  A Meninas ou postar os Anéis da minha Amiga, ela deixou eu postar no blog, ai vai as foto:


                                                          
                                                              (Brigada Lyris ^^


Meninas outros anéis para se inspirarem:







Espero que tenham gostado do post.
Mil Beijos.
Por: Carol Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário