12 setembro 2013

Mac - Museu da Arte Contemporânea

(Dia lindo que estava. *-*)

Hey Pessoas , no dia 10/09 eu e meus amigos , fomos ao '' Museu da Arte Contemporânea '' ,perto do Ibirapuera , lá é bem interessante e legal , gostei muito de ter ido ao passeio , para ter a oportunidade de ver as obras de arte e as instalações que tinham. Olha gente , que (a imagem acima é linda , foi com o celular , mas momento único, haha. ) eu fui com a roupa da escola mesmo, porque quando cheguei á escola , eu havia esquecido e fui do jeito que estava . 
Fotos :
------------------------------------------------
                                                                      ( Instalação- Um quarto u.u )
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
( Instalação - Uma Casa , gente amei de verdade esta instalação ><)
------------------------------------------------------------------------------------
( Meus Amigos e eu )
-----------------------------------------------------------------
( No ônibus , voltando do MAC )
--------------------------------------------------------------------
( Obra )
------------------------------------------------------------
Enfim pessoal , adorei o passeio .
E ai , o que acharam ?
Beijus, Fiquem com Deus.
Por: Carol Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário