14 agosto 2013

Tag : 7 Coisas


Olá lindas de bonitas , tudo bem ? Então eu fui indicada para fazer a tag : 7 coisas e quem me indico foi o blog Mil maneiras de pensar , já já vou colocar o link do blog para vocês ok. Então vamos começar a tag :

1- Sete coisas para fazer antes de morrer
Ir para Jamaíca , ouvir muito reggae , abraçar muito meus pais , dizer aos meus primos o quanto amo eles , dormi muito , comer beijinho e beijar na boca.

2- Sete coisas que mais falo
Me ama , me chupa , vai a merda , palavrão é feio mais eu falo, chateada , aff , e tá ligado.

3- Sete coisas que faço bem
Dar conselhos , arrumar cabelo das pessoas , fazer make , tirar foto , escrever carta , dormi e brigadeiro. 

4- Sete coisas que não faço bem
Ser discreta , as vezes ir mau nas prova de matemática e cantar. ( Só sei lá ) kkk 

5- Sete coisas que me encantam
Abraço , carinho no rosto , beijo carinhoso , pessoas cheirosas , meninos românticos , sorriso e sms fofo. 

6- Sete coisas que eu não gosto
Quando alguém mexe no meu cabelo , mexe nos meus sms , muda música que estou ouvindo , mexe nas minhas make , mexe no meu not , entra no meu quarto e bagunça meu quarto.

7- Sete pessoas para responder a tag
Bom meninas não me leve a mau mais não vou passar para ninguém porque não tenho tantas pessoas que vão ver , mas quem ver esse post e quiser fazer pode fazer que é muito legal .


Big Beijos 

Esse foi meu post de hoje.

Fe Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário