27 agosto 2013

Resenha do Livro : A Princesa Apaixonada

Hey Guys , mais uma resenha que farei para vocês é o 3° livro da série : '' O Diário da Princesa '' , e posso dizer esse é o melhor que li até agora , pois ele tem uma magia especial sabe .. É bem romântico ( coisa que não gosto muito ) mas me encantei >,<

Número de Páginas: 255
Sinopse: '' De repente Kenny começou a me mandar todas aquelas cartas anônimas de amor. Eu não sabia que era ele. Eu meio que pensei ( tudo bem , quis ) que fosse outro que estivesse mandado as cartas . Mas , no fim das contas, acabou sendo Kenny . E aí eu já tinha entrado no muito fundo ,de verdade, para sair fora . Então, voilá! Eu arranjei um namorado. 
Problema resolvido, certo ?
Não , não mesmo...
Eu nem gosto dele...
Nunca havia realmente admitido para ninguém em voz alta que eu tinha uma queda era pelo Michael . Verdade . Para ninguém . Quer dizer , para quem eu poderia contar ? Lilly só ia gozar da minha cara , ou pior , contar ao Michael.... Eu não tenho chances . Michael é muito inteligente. Ele nunca gostaria de alguém como eu . ''
O Natal está chegando . E com ele o momento em que a princesinha nova - iorquina Mia Thermopolis será finalmente apresentada aos seus súditos das Genovia . O treinamento com sua avó fica cada dia mais duro . E ela ainda tem que enfrentar a gravidez de sua mãe, seu novo padrasto e um inverno rigoroso . Mas o que mias a preocupa não é a agenda que a espera em seu novo país , e sim se conseguirá chamar a atenção de Michael , o irmão de sua melhor amiga, por quem Mia está perdidamente enamorada.

Resenha Básica : é um livro muito bom mesmo, indico a quem for lê-lo , pois você ficará presa na história e pedir mais 

Bônus : 
Poema de Mia para Michael ( ela mandou anônimo )
''Rosas são vermelhas,
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas Alguém ama você!''

Poema de Michael para Mia:
''Rosas são vermelhas,
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas também amo você!''


Beijus , Fiquem com Deus
Por: Carol Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário