31 agosto 2013

Princesas da Disney - Minhas Favoritas

Hey Meninas , como vão ? bom hoje o tema do post será : Princesas da Disney , sim aquelas que quando éramos garotinhas pequeninas sonhávamos ser. 
Sempre  era uma princesa favorita, mas eu tenho 4 que acho que algumas de vocês se identificaram comigo :

4° Princesa e o Sapo: Por ela ser uma princesa batalhadora, que segue com seus objetivos na vida e que vai ao seu alcance para conseguir .
-----------------------------
3° Cinderela : Por aguentar ser maltratada pela madrasta e as irmãs e ter esperança que um dia a sua  vida melhorará.
------------------------- 
2° A Pequena Sereia : O Cabelo dela é muito amor , e por ela ser muito  fofa >.<
----------------------
1° Enrolados : Esse filme ganhou meu coração , por ele ser muito engraçado e o príncipe ser atrapalhado e não um príncipe certinho .
----------------------
E vocês ? quais são suas princesas favoritas ? deixem pra mim aqui embaixo nos comentários.
Beijus , Fiquem com Deus
Por: Carol Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário