10 agosto 2013

It Girl: Sophia Abrahão



Olá lindas de bonitas , tudo bem ? To sumida né ? Mas faz parte pra quem tá no terceiro ano é pura correria. Então pegando a vibe da Carol falando sobre It Boy resolvi fazer a It Girl e acho que todo sábado vou fazer de It alguma coisa Boy ou Girl e eu escolhi a linda da Sophia Abrahão , bom escolhi ela de cabelo preto e cabelo loiro. Então fique ai para vocês ver as foto que eu escolhi :

Morena :


Simplesmente achei ela perfeita de cabelo preto sei lá gamei de uma maneira que não tem explicação.

Loira :


Gosto também dela loira , porém acho muito lindo meia branquinha de cabelo preto.

Bom meninas espero que gostem desse post.

Big Beijos

Fernanda Oliveira 

2 comentários:

  1. Heey flor, estou seguindo aqui... Te indiquei para a tag 7 coisas, vai la: http://milmaneirasdepensar.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-coisas.html
    beeijo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok linda de bonita vou responder sua tag e desculpa a demora para responder e vou seguir de volta.

      Big Beijos

      Fe Oliveira

      Excluir