16 julho 2013

Geek Ojeblik- Meu Malvado Favorito 2

Hey Galera, vocês com certeza nos cinemas já ouviram falar sobre o filme ''Meu Malvado Favorito 2'', eles são uma fofura e eu quero ir muito nos cinemas ver esse filme!



Sinopse
 Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "raio encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado


E Agora uma músiquinha viciante que os Minions ( os bonequinhos amarelos) cantam:


Beijos, Fiquem com Deus
Por: Carol Santos.

3 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Estou dooooida pra ver esse filme.
    me desculpe a demora a entrar em contato, semana passada te marquei em um selinho, que tal conferir?
    Beijoos!
    http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir