10 julho 2013

De coração partido


Olá lindas de bonitas , então estou sumida já faz uns dias e hoje vou ser breve , sempre escutei todo tipo de música não tenho nenhum preconceito meu estilo musical que sempre escutei foi pagode , funk e reggae e em cada estilo todos temos um Ídolo. E no funk eu tinha até no dia que tiraram a vida dele 07/07/2013 , que eu perdi o meu Dani vulgo Mc Daleste , para mim foi a pior perda amo demais ele e ainda estou de coração partido não consigo entra e não me emociona e espero não ser julgada por ninguém aqui e nem ver nenhum xingamento em relação ao Daleste , então meninas não sei quando pretendo volta e nem quando vou postar. Mas assim que tiver força eu vou vim postarei para vocês e quero que saiba que adoro muito vocês minhas lindas de bonitas. E to pedindo do fundo do meu coração que não gosta de funk ou do Mc Daleste por favor não vem com piada .

#Força Família autêntica s22

#Daleste sempre vou te amar s22

#O mundo do funk pede paz.

#Não é frescura quem sabe o que é perde um ídolo me entendi.

#Big Beijos

#Fernanda O. , autentica do Mc Daleste eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário