24 julho 2013

Cabelo de diva


Olá lindas bonitas , tudo bem com vocês ? Então hoje o post vai ser de duas divas que eu gosto muito. Eu escolhi os cabelos mais perfeitos e mais lindos que tenho quase certeza que vocês vão gostar como eu gostei muitos me agradarão mas esses são os que eu mais gostei e espero que vocês também gostem.

Demi Lovato :  

Loira e liso :

Ruiva e ondulado :

Loiro com azul e trança: 

Esses foi os cabelos da Demi que eu mais curti e vocês curtiu ?

Rihanna 
Ruiva e ondulado :

Curto , preto , loiro e franjão 

Longo , castanho , raspado e ondulado 

Esses foi os cabelos da Rihanna que eu mais curti e vocês curtiu ?


Bom meninas espero que vocês gostem.

Big Beijos

Fernanda Oliveira



Um comentário:

  1. Queria ter muito dinheiro pra viver mudando o meu cabelo assim que nem elas! hahahaha

    Beijos!
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir