10 junho 2013

Porque as pessoas são tão complicadas?

Hey Girls,o post de hoje será mais um texto de minha autoria, espero que gostem!
:)

Me diz ,porque as pessoas são tão complicadas? Meu não entendo essas pessoas que nós podemos ajudar com um conselho ,uma palavra amiga ou até mesmo a ajudar. Só que estas pessoas parecem que não gostam de ser ajudadas, e dizem : "Eu quero curtir a vida" , até ai entendo beleza você querer curtir a vida, mas porque então, atrapalha a vida das pessoas que querem te ajudar  vê você feliz e bem, acho que se a pessoa não quer mudar o jeito dela de ser então, não traga problemas para outras pessoas fiquem quietos e quando quiser uma ajuda realmente, pense duas vezes antes de falar.!

Beijos,Fiquem com deus
Por: Carol Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário