28 junho 2013

Dicas para make.


Olá lindas de bonitas , então vou conta para vocês como eu me apaixonei por make. Minha paixão começo no site de capricho , ai vocês devem está se perguntando ela falo que ia dar dica para make e tá contando a história dela , mas calma agora vou fala onde entra as dicas quando eu ganhei minha primeira sombra e lápis de olho não tinha noção alguma de como utilizar aquelas coisas que para mim era mega estranho admito que já fui dessas meninas que sai com chinelada no rosto , com olho preto demais , já sai de casa com aquelas pelotas no cílios e batom mau passado. E graças as dicas e vídeos que eu via e procurava aprendi a me maquiar melhor. Agora as dicas que eu achei , acho que para quem tá começando é ótimo.

Hoje vou coloca só as dicas de pincéis de make:

Três pincéis que são fundamental na make e acho que geral tem duvida que são de Pó, Base e Blush:


Agora todos pincéis e cada função deles :


E claro os pincéis para os olhos e para boca:


Bom meninas espero que vocês gostem das dicas , e toda sexta-feira vou ter coloca dica de make.

Big Beijos

Fernanda Oliveira 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário