01 junho 2013

Comprinhas Literárias

Meninas estou ''Repassando'' alguns post 's do meu outro blog pois vou exclui-lo mas não quero perder algumas postagens, então hoje vou repassar um post de "Comprinhas Literárias" que houve eu feriado prolongado e pedi há minha mãe que comprasse alguns livros para mim, tem um até que já fiz a resenha dele aqui no blog , agora os livros: 

Este é a coleção da autora "Meg Cabot" e tive a sorte de achar 5 da coleção completa e baixei os que faltam agora está no meu PC.
Os Títulos são:
O Diário da Princesa
A Princesa sob os refletores
A Princesa Apaixonada
A Princesa á espera
A Princesa no limite

Site da Autora: www.megcabot.com.br




Crepúsculo- Stephenie Meyer
Maldosas- Sara Shepard
O Diário de Tati- Heloisa Pérrisé 

Bom Meninas este foi o post de hoje, espero que tenham gostado
Beijos, Fiquem com Deus
Por: Carol Santos.

8 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler todos do diário de princesa... só fiquei nos filmes. tentar em breve adquirir ele.
    beijos
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se quiser te passo o link que baixei online para o computador , pois se me recordo há a coleção inteira, obrigada por visitar o blog
      :)

      Excluir
  2. Eu tenho O Livro A batalha Dos Arcanjos
    Foi caro só que Vale Apena!
    Beeiijos!
    Blog: http://entrandoparaapuberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva no seu blog a resenha que eu comentarei , Beijos'

      Excluir
  3. Ola gostei muito do seu cantinho e resolvi te seguir, venha me conhecer.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    bjcas christina

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei o Diário da Princesa,esse rosa e sempre fui looouca por esses outros *-*
    Beijos

    www.blogdalivs.com

    ResponderExcluir