27 junho 2013

50 Fatos Sobre mim


Olá Meninas, o post de hoje é a tag 50 FATOS SOBRE MIM! espero que gostem.


50 Fatos sobre 
MIM:
Durmo de meias: É verdade meninas, não consigo dormir sem meias, devido ao fato de meu pé ser congelado.

Adoro assistir Filmes: Sim, amo assistir filmes ainda mais quando está toda a galera reunida e com uma música é bem melhor.

Pop : Amo escutar pop, mais do que as músicas brasileiras ,não sou chegada aos outros ritimos.

Sertanejo pra mim é: O Luan Santana, tipo prefiro ele do que os outros ,mas gosto especialmente do Luan.

Amo mudar meu cabelo: Adoro, uma coisa que faço todo ano é mudar meu cabelo, cortar,pintar, repicar etc.

Sou viciada em blogs: É isso mesmo, na maioria das vezes estou no pc olhando mil blogs e não consigo ficar em um só.

Amo cantar: Apesar de não saber ,adoro cantar *-*.

Adoro dormir coberta: Não importa se está frio ou calor, eu durmo de coberta.

Amo ler: Sim, amo muiito.

10° Gosto de ficar sozinha: Sim, as vezes eu prefiro ficar sozinha, do que acompanhada.

11° Eu tinha medo do Papai-Noel: Eu morria de medo desse pobre velhinho

12° Me sinto incomodada com pessoas que escrevem errado: É me sinto estranha, sei lá.

13° Não gosto de falar no celular: Me incomoda , prefiro mensagem.

14° Quero fazer intercâmbio: Sim, futuramente e em Londres.

15° Adoro ser conselheira: Eu gosto de dar conselhos aos meus amigos quando estão com problema.

16° Odeio Mentiras: Na verdade, ninguém gosta né?

17° Prefiro que me chamem de Carol: É só os meus amigos que me chamam de ''Aninha'' , mas pessoas desconhecidas prefiro Carol.

18° Adoro Coca e Doritos: Delícia nhaac.

19° Abomino Descriminação: Sim, acho horrivel as pessoas que tem preconceito, acho que deviam respeitar!

20°  Eu quero morar em Londres: Eu definitivamente amo Londres e pretendo morar lá um dia.

21° Eu não choro muito: É bem difícil me verem chorar.

22° Não gosto de me maquiar: Pra mim é Lápis, Rímel, Pó,Base e Batom.

23° Amo comprar roupas em atacados e brechós: Sim, porque as coisas são mais baratas e você encontra de tudo!

24° Amo o escuro: Sim adoro tudo escuro, principalmente quando estou em casa.

25° Odeio o frio: Não gosto sério, porque não dá pra sair.

26° Já gostei de um menino por 3 anos: Nossa isso que é sorte! SQÑ!!!

27° Gosto de guardar o dinheiro: E não gastar tudo de uma vez.

28° Quando eu era pequena eu gostaria de ser médica: Hoje não mais.

30° Adoro a blogueira Bruna Vieira: É porque acho ela muito fofa e queria um dia conhecer ela ^^ .

31° No meu Aniversário eu gosto de ganhar dinheiro ao invés de presentes.

32° Eu escuto músicas Gospel.

33° Não sei desenhar: Olha que eu já tentei uma vez e não deu certo.

34° Quero aprender a falar inglês e espanhol fluente.

35° Eu sou canhota.

36°  Eu não sei Cantar, Dançar e Tocar : Isso é muito triste.

37° Eu sou Muito RUIM em Matemática: Ou seja, não adianta me ensinar, sou péssima.

38° Não gosto de esportes ou Ed Física: Até hoje não gosto.

39° Já fiz balé e natação , por +/- uns dois anos.

40° Eu adoro banhos quentes: é muito Bom :)

41° Odeio Lavar meus cabelos: Dá muita preguiça!rsrs'

42° Adoro Massas: Nhoque,Panqueca,Batata,Lasanha,Pizza,Purê e Macarrão.

43° Adoro Séries ^^

44° Quando eu era pequena eu era muito magra e minha mãe achava que eu não ia engordar e eu iria ficar muito feia.

45° Eu nunca viajei de avião

46° Quando eu tinha uns 10 .,11 anos eu fui para Curitiba de caminhão com a minha mãe. Foi bem legal :)

47° Eu tenho boa memória

48° Eu conheci a praia ano passado. :)

49° Eu não sei andar de Salto Alto e nem quero aprender , pois não gosto.

50° Eu Amo o Rbd , e escuto até hoje e não me envergonho disto :)

Bom meninas esse foi os 50 fatos sobre mim, espero que tenham gostado
Beijos, Fiquem com Deus
Por: Carol Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário