19 maio 2013

Vamos customizar nossos cadernos ?

Olá meninas lindas de bonitas , tudo bem ? Hoje post vai ser de customização de cadernos que nós ganhamos na escola vou colocar o que Eu e a Carol uso para fazer a capa.
Eu ( Fernanda ) : Duas folhas de sulfite , cola liquida , cola bastão , durex , revistar , tesoura , pincel , lápis de cor , canetinha de gel , plástico transparente e lantejoula rosa e vermelha.
Como fiz : Passei uma camada de cola liquida na capa do caderno , colei a folha de sulfite esperei secar bem , fiz isso na capa da frente e na capa de trás. Seco bem , na capa da frente pintei de rosa e cinza bem fraquinho e colei umas imagens que peguei de revista , na capa de trás pintei de cinza e rosa só que fiz uma coisa diferente eu colei de cabeça para baixo as imagens vão achar que sou louca mas não sou eu curto pelo menos fico diferente e a caneta de gel para contorna as figuras e fiz duas ou quatro florzinhas de lantejoula. Depois de tudo seco eu tenho um plástico que parece um saco não sei explica ai eu cortei coloquei na capa para não estragar.

Bom a Anna fez diferente ela uso : Duas folhas de jornal , cola liquida , cola bastão , revista , tesoura , pincel e lentejoula rosa e vermelha.
Como ela fez : Passou uma camada de cola na capa da frente e na capa de trás ela colou o jornal ambas capas, espero secar bem para colou as imagens nas capas depois fez uma flor de lantejoula. Depois de tudo seco ela tinha um também plástico que parece um saco ela corto coloco na capa para não estragar.

E agora vem fotinhos da bagunça e de tudo:

Bagunça :


Meu caderno : 

Tremida porém a capa fico assim capa com folha de sulfite :


Caderno pronto :


Agora o caderno da Anna :

Tremida porém é o a capa fica assim com jornal bem diferente


Caderno pronto :


Agora Eu e a Linda de Bonita da Anna :



Beijos e Cheiro 

Da : Fernanda Oliveira e da Carol Santos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário