16 maio 2013

TESTE: Quem é você em IT GIRLS 2?


Heey Meninas, hoje postarei um teste que fiz na capricho,espero que gostem!


Quem é você em IT GIRLS 2?

1-) Você curte moda?
 Sim 
 Não
 Até que curto...

2-) Suas amigas ficam dando palpite nas suas roupas o tempo todo?
 Não, eu que dou palpite na roupa delas, hahaha
 Sempre, acho um saco
 Sim, sim, e eu curto

3-) Quando gosta de um menino, como você se comporta?
 Eu vou atrás e chego nele
 Tento conquistá-lo aos poucos, com indiretinhas
 Não faço nada, sou bem tímida pra isso

4-) Você compra roupas em...
 Lojas de grife
 Bazares, brechós, lojas online...
 Lojas de departamento!

5-) Qual é a sua relação com make?
 Eu gosto, mas normalmente peço para uma amiga fazer a minha
 Eu AMO maquiagem! Sempre quero comprar mais, fico louca!
 Quase não uso :P

6-) Escolha uma dessas cores:
 Rosa
 Preto
 Nude

7-) Escolha uma dessas cantoras:
 Taylor Swift
 Avril Lavigne
 Selena Gomez

RESULTADO:
Mel
A Mel de It Girls é apaixonada por moda. Esse é o assunto que ela mais ama! Mel adora estilos, tendências e curte tudo que é meigo, girlie e bem delicadinho. Ela tem atitude, vai atrás do que quer e não está acostumada a ouvir um "não"

Link: http://capricho.abril.com.br/testes/quem-voce-it-girls-2-736486.shtml

Por hoje é só
Beijos,Fiquem com Deus
Por: Carol Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário