14 maio 2013

Resenha: A Princesa de Rosa Shocking da Autora Meg Cabot

Hey Meninas,Hoje farei uma resenha sobre o livro: A Princesa de Rosa Shocking da autora Meg Cabot, aposto que todo mundo conhece e esse livro na verdade é o 5° livro da coleção " O Diário da Princesa" .

SINOPSE: "Mas ACORDA,SERÁ QUE É DEMAIS QUERER GANHAR DE ANIVERSÁRIO A ÚNICA COISA QUE EU SEMPRE QUIS,que é UMA NOITE PERFEITA NA FESTA DE FORMATURA!!!!
Quer dizer,a Lana Weinberger ai ganhar isto, e ela nem está se esforçando para se auto-atualizar. Provavelmente, ela nem sabe o que isso quer dizer. Ela nunca foi simpática com ninguém durante toda a vida dela. Então porque ELA vai á festa de formatura?
Estou dizendo, não existe justiça no mundo.
NENHUMA."

Ás vésperas de completar 15 anos. Mia Thermopolis está absolutamente convencida de que a vida de princesa não é  nada fácil. Ela se vê envolvida na demissão injusta de um ajudante de garçom, que acabou promovendo uma greve geral do setor de serviços de Nova York. Além disso, sua mãe passa a maior parte do tempo se queixando-se dos efeitos da gravidez em sua bexiga, seu pai insiste em levá-la para a Genovia no verão, e Grandmére...Bem, sua avó é sempre sua avó! Mas o que realmente tira o sono da princesa é ter de convencer seu namorado a levá-la a festa de formatura.

Resenha: Meninas essa história é muito engraçada e divertida de se ler, pois mia conta ela em formato de diário ( POIS ELA QUER SER UMA ESCRITORA RENOMADA NO FUTURO!) e conta problemas de uma adolescente tentando ser normal no meio de confusões por causa de sua avó e o grande dilema: Convencer seu namorado á ir a festa de formatura! e nisso tudo briga com sua melhor amiga depois da sua festa de aniversário e na cidade começa uma greve louca por causa que sua avó leva um cachorro ao seu jantar de aniversário dai confusão total dai pra frente. Achei muito bom esse livro e vou continuar lendo os outros, recomendo!

Link do Download:
Espero que tenham gostado do novo tema e em breve terá resenhas de novos livros.
Beijos, Fiquem com Deus 

Por: Carol Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário