11 maio 2013

Moda Galaxy

Olá lindas de bonitas , tudo bem com vocês ? Hoje o post vai ser de calças galaxy nossa eu to achando um badalo as calças galaxy a cor é perfeita é tudo muito perfeito. Bom vai ser mais uma tendência que vai abalar coração como as calças listradas que estão sendo um balando imagina a galaxy vai ser um badalo total já encontrei shorts , calças, bluas , tênis , saias e unha. Separei uma imagem de cada um para vocês , bom meninas acho que em breve vai ter nas lojas, então meninas fiquem ai já vai vim as fotos.

Calças : 

Shorts : 

Saias :

Vestidos :


Blusas :


Tênis e Salto Alto :


Vídeo de unha galaxy , meninas ele é meio longo mas é muito legal vale apena ver :



Vídeo de calça galaxy mas da forma que ela ensina da para fazer em blusas , calças e shorts . Bom meninas procurei muito esses eu achei o mais legal e foi o que eu gostei e espero que vocês gostem também 

Calça :

 

Blusa :



Shorts :



Bom meninas espero que gostem dos videos , eu achei legal mas meio complicado mas é legal assim mesmo kakaka.

Um Beijo e Um Cheiro
Da : Fernanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário