02 maio 2013

10 Peças do Guarda-Roupa Para o Estilo Rocker

Hey Meninas ontem postei o estilo ROCKER e hoje postarei o que usar para compor esse look'

10° Unhas Pretas:
Toda menina que se diz rocker, usa a unha preta para compor o look e eu acho muito certo o preto e o vermelho dão um destaque muito legal esse estilo.

Meia-Calça 
Elas adoram usar meia-calça com Shorts Destroyed e Saias Tule.

Touca-Gorro
Essas toucas são perfeitas, e elas usam e abusam.!

Shorts 
Não importa se é shorts tingido , destroyed ou jeans todas adoram usar.

Roupas com Tachas e Spikes
Qualquer a peça que for, tem quem que ter SPIKE!

 Coturno
Sim coturno é a peça principal, e todas nós adoramos.


Camisetas de Banda
Não importa se é customizada ou não, sempre vemos essas it com a camisa de bandas de rock.


Jaquetas de Couro
Ain Deus, jaquetas de couro, jaquetas de couro, amem demais preta ou vermelha arrasa em qualquer look ou estilo.!

Mechas Sintéticas
Há pessoas que gostam de usar e eu super recomendo acho lindas, e se for a Sintética você não precisa pintar seu lindo cabelo, Demais né?

Lenços
E em primeirissímo lugar , os lenços , eu super amo meninas por isto coloquei em primeiro , você pode usar diferenciados lenços e fica super mega lindo nos cabelos longos. *-*

Awn meninas , espero que tenham gostado eu amei
Beijos , Fiquem com Deus
Por: Carol Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário