10 maio 2013

10 Acessórios Das Meninas de Rebelde

Hey Meninas tudo bem? Eu já estou melhor da minha perna e vou voltar postar novamente \õ/
O Post de hoje será "5 ACESSÓRIOS QUE AS MENINAS DE REBELDE USAM!", sim porque eu adorava ver as roupas e os acessórios que são mega fofos!

10° Brincos: Os brincos que elas usam são mega discretos pois estão na escola e não há necessidade de exageros!

9° Colares: Os colares também são fofos e discretos más vocês pode usar a criatividade e fazer uma Sobreposição de colares.

8° Pulseiras: Ah gente não tem o que falar das pulseiras nela você pode fazer vários mix e não ficar um braço feio e sem graça mas sempre usando.

7° Suspensórios: Sim os suspensórios, vocês pode usar com uma camisa branca se sua escola permitir e com uma calça jeans.

6° Cintos: Os cintos são uma peça chave para qualquer look e também há varias estampas e cores para meninas cutes ou rock 'n' roll.

5° Anéis: Os anéis são lindos ainda mais se você sabe usar e abusar e não tenha medo de errar.

4° Mix de Pulseiras e Relógios: Que tal colocar pulseiras em um braço e um relógio no outro? assim você fica fashion e sabe o horário para não se atrasar para as Aulas!

3° Tiaras: Não tem o que falar das tiaras  tem para todos os gostos e estilos.

2° Tênis ou Sandálias: Gente tênis ou sandálias são lindos para poder ir para escola e não se preocupem  combina com calça jeans ou legging !

1° Gravatas: Se você é radical e gosta de ser diferente porque não compor seu look da escola ou de sair com uma gravata? é moderno e não é só de menino e fica lindo

Espero que tenham gostado e se usar algum acessório parecido comente aqui em baixo com a foto
Beijos, Fiquem com Deus.
Por: Carol Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário