19 abril 2013

Vamos aprontar um pouco ?

Que tal um faça você mesma ? Então meninas faz um tempinho que eu queria coloca videos de faça você mesma então comecei a procurar vários videos então eu escolhi os mais legais e os mais fácil. Então fica ai que é bem fácil e legal.

Organizador de Maquiagem , meninas eu achei mega fofo e fácil 
(Som desse vídeo não está muito bom então presta bem atenção que é fácil de fazer) :



Porta Pinceis : ( Esse foi o mais fácil e legal que eu achei e outros achei muito complicado e pedia muitas coisas e eu gostei desse porque você pode mudar as cores da cartolina )



Porta Batom , meninas chega de deixar os batom jogados agora uma porta batom fofo demais.



Porta esmaltes , super fácil e fofo :



Bom meninas esses são os faça você mesma achei muito , muito , muito e muito legal e muito fofo. Bom escolhi os mais fácil e espero que vocês gostem um beijo e um cheiro.

Da : Fernanda O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário