21 abril 2013

Força para família do Alan

Bom meninas ontem dia 20/04/2013 , perdemos mais um guerreiro. Eu não conhecia o Alan , mas eu sei da história dele e também sei  como é perde alguém que a gente ama muito , não tem como acredita que um menino guerreiro como ele foi embora , não estou aqui desejando a morte para ninguém mas tem tanta pessoas ruim no mundo que podeira ter ido embora no lugar do Alan . Imagino como está os familiares e amigos do Alan está nesse momento tão difícil de ter que aceitar a perda de um garoto lindo , forte e guerreiro. Hoje vi mais homenagens para o Alan que toco de mais ainda meu coração , pois ele era muito querido e sempre vai ser querido para todos. Sempre que os amigos e familiares do Alan olha para o céu e ver a estrela mais brilhante pode ter certeza que é ele de lá de cima olhando por todos , e eu tenho certeza que o Alan não quer ver ninguém chorando e ninguém sofrendo pois tenho certeza que ele está em um bom lugar. Ontem pedi muito a Deus para conforta o coração dos familiares e amigos do Alan pois sei como é grande a dor que todos estão sentindo nesse momento. Sei que não caiu a fixa de ninguém e vai demorar para cair , mas quando cair Deus vai está ali para consolar o coração de cada um FORÇA FAMILIARES E AMIGOS DO ALAN .



Ele foi guerreiro e lutou até o último segundo de sua vida! ★ 26/06/96 Alan Vanderlinde ✝ 20/04/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário