25 abril 2013

Aviso

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey lindas de bonitas então meu ultimo post sobre o Alan , e depois desse post não coloquei mais nada aqui então me achei mais que na obrigação de vim aqui dizer para vocês o motivo de não está postando nada então eu estou no 3° ano do ensino médio quase com pé fora da escola ufa , então tudo anda muito corrido prova , trabalho , livros para ler , atividades extras , lição de casa e claro atividades para cursinhos. Então eu tipo to mega sem tempo para posta , para falar a verdade to até sem tempo para pensar na minha vida particular kakakaka , não vou dar uma dia certo uma data certa que eu volto a post mas sempre que eu tiver um tempinho livre eu vou posta para vocês minhas linda . E para não passar em branco vou coloca 3 músicas , que eu ando escutando muito que me deixa mais tranquila e as vezes me ajuda esquecer dos problemas e espero que vocês gostem das músicas .

1: Jammil - Celebrar 


2 : Charlie Brown Jr - Meu novo mundo


3 : Chimarruts - Do lado de cá


Bom meninas espero que gostem da música beijos e cheiros 
Da : Fernanda O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário