15 março 2013

Aviso

Heeeey Meninas sou eu Fernandynha então amores no momento vai fica mega complicado para mim fazer post pois eu tenho que ler 6 livros para fazer uma prova dia 28/03 então me desculpe por não entra esses mês estou cheia de provas e trabalho.

E APRENDO MUITAS DICAS PARA FUVEST , ENEM , ETEC  E OUTROS CURSINHOS.

E quando eu estiver com mais tempo estou pensando em fazer um post com algumas dicas  que minha professora ensina para nós.

E os livros que eu to lendo cai no ENEM então vou post aqui o nomes deles para quem se interessar :

1 - Til
2 - Memórias Postumas 
3 - Memórias de um sargento de melicia
4 - O cortiço 
5 - A cidade e as ceras 
6 - A viagens a minha terra

Então é isso menias e meninos logo estarei de volta para fazer vários post para vocês.


Um Beijo e Um Cheiro
Da : Fernandynha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário