30 março 2013

Aviso+ 5 Coisas de se fazer no feriado

                                                Hey It Girls,como vão? bom o post de hoje será um pequeno aviso e 5 coisas que você pode fazer neste feriado. ( DESCULPEM-ME POR POSTAR SÓ HOJE É QUE NOS OUTROS DIAS NÃO DEU TEMPO.)
                                                 Bom mas vamos aos avisos., vocês viram agora no blog tem um music player para vocês escultarem enquanto navegam no blog . ^~^
                                                E será feito um novo cabeçalho para vocês,bem mais elaborado e criativo . (PROMETO!!)
                                         AVISOS FEITOS,VAMOS AO POST!

Girls sem ideia do que fazer neste feriado? ai vão 5 dicas para se divertir muiito.

Saia com as amigas- se divirta com suas amigas mesmo se for para tomar um sorvete ,falar sobre meninos,fofocar bastante.


Tire muitas fotos- que tal registrar aqueles momentos divertido e legais que você passa com a família ou amigos e postar nas redes sociais.



Assista um filme que goste muito- sabe aquele filme que você A-M-A ? então alugue ele ou se você já tem assista ele deitada com uma pipoca com amigas ou sozinha,você vai amar recordar e ter um gostinho de quero mais.


Durma!- gente fala a verdade não há coisa melhor do que dormir né? então pegue um horário bom deita e durma, depois você se sentirá muito melhor.


Leia um livro!- sabe aquele livro perfeito que você quer ler? então leia,ou um pegue um livro de seu interesse e comece a ler, você vai descobrir palavras novas ,aprender e se encantar com a história a cada descoberta!.


                                                        Bom Girls , esse foi o post de hoje,espero que tenham                    gostado, Fiquem com Deus.
                                             Mil Beijos!
Por: Carol Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário